Eu me considero um oceano de humildade, mas as pessoas não dão muito valor a mim, só falam bem humorado comigo quando é para me pedir um favor ou dinheiro...

Meus amigos só tratam com gentileza as pessoas que menos lhe consideram, e eu fico vácuo...

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
18/08/2021 08h06
Sim, pra tudo na vida tem que se ter equilíbrio. Mas tem diferença de uma pessoa boa pra uma pessoa trouxa..