Sim. Lá é seca nem sempre tem queijo. Inclusive na Itália se pedir catchup eles se ofendem. É como dizer que não está boa. Agora o macarrão lá é de outro mundo nem dá mais vontade de comer o macarrão daqui.
anônima
18/08/2021 08h39
Não sei, nunca comi as da Itália.
eles respondem
18/08/2021 08h41
Espero um dia descobrir e te responder esta pergunta
18/08/2021 08h44
Como nunca estive lá para poder experimentar, não posso dizer qual das duas é melhor
anônimo
18/08/2021 09h06
Honestamente, eu prefiro as pizzas da Itália. Aqui tem muito recheio, borda com isso e aquilo, por aí vai, enquanto lá ela é um pouco menor, para uma pessoa apenas, e o recheio é no ponto.
Bateu uma saudade da lá agora...
18/08/2021 09h07
Prefiro as italianas. Massa, molho... Hummm