Mesmo eu dizendo pra minha amiga que não vai rolar nada porque tenho namorada e para ela respeitar isso, ela mesmo assim vive dando em cima de mim. Ontem ela me enviou fotos e um vídeo dela de lingerie bem sexy, me falando que se eu quiser eu posso ver ela de perto com a lingerie, além de ver e sentir bem gostoso tudinho que esta sob a lingerie, que ela pode ser todinha minha, que é só eu dar uma fugidinha pro apartamento dela, que a minha namorada não precisa saber de nada e que ela espera um sim meu na hora que eu quiser. Fiquei totalmente sem palavras, não pretendo trair a minha namorada, mas a minha amiga não para de dar em cima de mim mesmo assim. Será que não vai parar com isso? Como devo lidar com isso?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
18/08/2021 09h10
Fake de merda. Agora virou moda aqui no site.
anônima
18/08/2021 08h55
Isso não é amiga nenhuma e é melhor vc se afastar se não ainda é capaz de estragar o seu relacionamento.
anônima
18/08/2021 08h55
Não se faz de bobo

Se vc quer que ela pare conte para sua namorada, iu bloqueia ela

vc já tá com mimimi.
18/08/2021 09h11
Alguém que não respeita teu relacionamento tu chama de amiga?
Peloamor, né... ela não ta tendo a mesma consideração que você ta tendo por ela, não.

Parece até que é história falsa, pq sem cabimento... manda a real pra ela, uai.
Eu provavelmente já teria perdido a paciência e falado "para de se oferecer, eu já não disse que eu não quero? você não respeita o relacionamento dos outros não?"
18/08/2021 09h49
Se ela faz isso, é porquê você dá abertura.
Não seja sonso.
eles respondem
18/08/2021 09h03
Meu deus cara, tu come merda? Não pode ser verdade que tu faz essas perguntas
anônimo
18/08/2021 08h58
papo de pobre coitado que ta gostando da mulher safada.
anônimo
18/08/2021 12h25
Você é gay, cara.