Hoje eu tive um sonho um pouco estranho ,no sonho eu tinha outra mãe em outra casa mais eu era eu mesmo , essa minha outra mãe era Ruiva e bonita e jovem , aí eu sempre conto os meus sonhos para a minha mãe aí eu contei esse , ela falou pô nem sonhou comigo eu ti coloquei no mundo e sentir dor por você ,eu acho que ela ficou com ciúmes do sonho mais e só um sonho.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/08/2021 09h07
kkkkk, que ciumera.

Da um abraço nela e fala que em outras vidas você quer ela como mãe , e que ela é a melhor do mundo e fala que ama ela.
18/08/2021 09h03
besteira, desde que ela n te bata por causa disso, ignora kkkkkkk
eles respondem
18/08/2021 09h06
Coisa de mãe cara.