No meu caso é estágio, a algum tempo atrás fiz um serviço e esses serviços a gente deixa com uma pessoa do efetivo para conferir. O que aconteceu é que esse serviço que fiz sumiu e eu juro que o fiz, mas enfim ninguém acreditou que fiz e acham que nem toquei nele. Estou estressada e estou procurando por um serviço já feito e que alguém sumiu com ele, o problema é que não adianta eu falar que fiz se ninguém me escuta. Infelizmente, não posso sair desse estágio porque preciso do dinheiro pra cuidar do meu gato, vejo que ando mais estressada do que aprendendo algo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/08/2021 09h11
Se está te fazendo mal, procure outro estágio e mete o pé desse aí. Se estiver muito ruim mesmo, saia antes de encontrar outro. Priorize a sua saúde.

Obs.: Seu gato não precisa de você pra sobreviver. Acredite.
18/08/2021 09h12
Vai ter que refazer então.