Pergunta para as mulheres:

Vocês ficariam e depois teriam um relacionamento sério com aquele homem que você ache bem sexy, porém ele é muito pobre e não tem o essencial para vocês construírem uma família que consiga sobreviver? Casariam apenas por ele ser muito gato e sexy?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/08/2021 10h04
Não, pobreza deixa qualquer um feio.
eles respondem
anônimo
18/08/2021 09h24
se esse cara for estilo o acrebiano do bbb elas sustentam e dão casa, roupa e dinheiro