Gosto muito dela, ela é muito legal, nos damos muito bem, mas ela vive dando em cima de mim mesmo sabendo que tenho namorada e que não posso ter nada com ela porque amo e respeito a minha namorada. Ela parece que esta obcecada por mim. Não quero magoar ela, confesso que acho ela muito bonita e atraente, que se não fosse por eu ser comprometido eu não pensaria duas vezes em ficar com ela. Sei que o certo seria eu me afastar dela, mas gosto muito dela como amiga e ao mesmo tempo não quero trair a minha namorada com ela. Estou perdido e não sei o que devo fazer nesta situação. O que você me aconselharia fazer?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
18/08/2021 09h30
Ai, vão me desculpar mas cara vai para a puta que te pariu, cadê os administradores para filtrar estas merdas? Por isto e por outra que tanta gente boa está saindo do site, tá virando una merda total
18/08/2021 09h29
ja disse uma vez e vou falar dnv, DÁ UM CHUTE NA BUNDA DESSA SUA AMIGa pelo amor de deus mano. eu sei q é difícil cara, mas vc quer ficar com a sua mulher ou n quer? prefere ter um casinho passageiro por causa de safadeza? vai por mim cara n faz cagada
18/08/2021 09h31
Olha eu tipo que vivi uma situação parecida mas eu acho que vc deve conversar com ela sobre esse assunto e caso não de certo acho melhor vc se afastar porque pode criar expectativas nela
18/08/2021 09h54
Óbvio.
anônima
18/08/2021 10h05
Deveria, amizades são furadas.
eles respondem
anônimo
18/08/2021 09h31
Vai toma no cu, cara. Carente do caraio.
Vai perguntar a mesma coisa mudando de leve o contexto até quando?

Larga mão de agir feito uma bicha, e comece a agir de acordo com sua idade. Que aliás, já passou da expectativa da vida brasileira atual. Se atente.
18/08/2021 10h28
Eu não romperia a amizade.