Pega uma 38 e aponta na cabeça dele e diga: ou eu ou a morte
anônimo
18/08/2021 09h35
Quando você tiver certeza, é aí que se enganará.
anônimo
18/08/2021 10h30
Vai muito da personalidade dele, tipo se ele for mais reservado ou tímido. É muito complicado perceber se ele está interessado talvez até você tenha que tomar alguma iniciativa para perceber, tipo puxar uma conversa.
Se for um homem mais extrovertido e que conversa bem e digamos é mais solto. Com certeza ele irá te procurar e mostrar claramente que está afim ou até mesmo dizer pessoalmente.
Mas nos dois casos, um atitude que você pode suspeitar que ele está afim de você é que de alguma forma ele te procura ou sempre arruma um motivo para estar próximo a você.
18/08/2021 11h47
Olhe nos olhos dele, dps de uma abraço e veja como ele reage
elas respondem
anônima
18/08/2021 10h32
Quando ele te presentea com uma Bugatti Centodieci.
anônima
18/08/2021 10h34
Quando ele gostar, você vai saber.

Na maioria das vezes eles só jogam papinho
18/08/2021 10h35
Pelas atitudes dele. Repara se ele se interessa pelas suas coisas, se ele se preocupa com seu bem estar, se tenta fazer as coisas só pra te agradar, etc...
18/08/2021 09h34
já desisti ja de homem, mt complicado. faz o mesmo
18/08/2021 09h34
Observe as atitudes dele.
anônima
18/08/2021 10h31
Quando percebo que ele está gostando, apaixonado me afasto.
anônima
18/08/2021 10h32
Eu acho que essas coisas não tem explicação. Você sente quando o cara gosta de você, geralmente ele demonstra com atitudes e a pessoa sente se é verdadeiro ou não.