O que era o orgão dos meninos ? , eu pensava que a vagina era uma pizza, eu tomava banho com a minha irmã eu olhava e ficava curioso querendo o que era aquilo porque não era igual au meu .kkkk

eles perguntam
8 13
elas respondem
18/08/2021 11h43
Achava que era tipo uma minhoca e nem me passava pela cabeça que pudesse ficar dura . Quando me falavam que um órgão era pra ser colocado dentro de outro , na minha mente vinha algo como um cachorro quente, onde as fatias de pão eram os lábios vaginais, e a salsicha (pênis) ficava ali parada entre elas.
anônima
19/08/2021 14h54
Olha e tomei banho com qualquer um dos meus pais por muito tempo... então nunca tive muita dúvida do que era...
Apenas lembro vagamente de perguntar da diferença e me falarem que meninos e meninas eram diferentes mesmo e pronto...
anônima
18/08/2021 12h20
Não gosto de falar sobre, até porque é um segredo.
Mas quando era criança (5 anos), vi meu primo de 22 anos pelado, tinha saido do banho e ele viu que estava olhando para ele, mas era inocente e não tinha malícia e então ele chegou perto de mim e deu uma risada sarcástica que não esqueço até hoje a maneira que ele me olhou e riu para mim, com malícia, e pegou minha mão e colocou no pau dele e falou " Isto é para colocar aqui e colocou a mão dele entre as minhas pernas". E o pau dele estava duro, lembro da sensação, e só não aconteceu outras coisas porque meu outro primo (irmão dele) chegou bem na hora de moto, ele escutou o barulho da moto e falou pra eu ir brincar e ele entrou no quarto dele e fechou a porta.
Nunca esqueci isso. Fico feliz por esse primo ter mudado de cidade uns 2 meses depois disso, as vezes era estranho ficar perto dele.
18/08/2021 11h41
Minha mãe disse que uma vez eu vi meu pai nu, ai eu falei horrorizada: OLHA MÃE, QUE BOLAÇÃO!
Sei la que que eu quis dizer com isso... rs...
anônima
18/08/2021 11h38
Descobri sobre isso com 7 anos e antes não lembro o que pensava, acho que nem me importava com isso
anônima
18/08/2021 11h31
Eu sabia como era, pq até os 2/3 anos eu tomava banho com meu irmão (ambos da mesma idd, antes que problematizem)
anônima
18/08/2021 11h30
Eu achava que era um cordão umbilical não cortado.
18/08/2021 11h29
kkkkkk eu já sabia como era ja fi, criança sabe como é nas escondidas ne.
eles respondem
18/08/2021 11h31
Eu achava q tinha dentes, a ppk era dentada. Tinha medo.
04/09/2021 16h57
Achava que era um PENES maior
anônimo
18/08/2021 10h24
Eu achava estranho e acreditava que não existia nada só pele
anônimo
18/08/2021 09h47
Não pensava nada, e ainda nem penso.
18/08/2021 11h28
Vc já comeu sua irmã no banho, ou ficou de pau duro?
18/08/2021 11h37
Eu tive uma infância parecida. Também tenho uma irmã 3 anos mais nova e minha mãe dava banho em nós dois juntos durante um tempo. Mas eu já sabia o que era uma buceta antes da minha irmã nascer pq com 2 anos minha mãe me levava pro clube pra fazer natação e as mães participavam da aula na piscina. Depois da aula, a maioria das mães ia tomar banho no vestiário e os filhos iam junto fossem meninos ou meninas. Eu não me lembro disso, mas obviamente vi muitas mamães peladas no vestiário, então quando minha irmã nasceu, uma vulva não era novidade pra mim. Só era algo diferente.
anônimo
19/08/2021 18h03
Olha, quando eu era criança as vezes tomava banho junto com a minha irmã, então eu já sabia como era o órgão genital das meninas faz muito tempo. E o q eu pensava? Não lembro o q eu pensava ao ver a genitália dela.
anônimo
18/08/2021 12h23
Achava q a ppk era tipo casulo de caracol
anônimo
18/08/2021 12h11
Não lembro.
18/08/2021 11h47
Normal eu ja sabia
anônimo
18/08/2021 11h36
Nao lembro,
anônimo
18/08/2021 11h33
Eu só achava que era um buraco estranho e nojento
18/08/2021 09h48
não pensava nada, eu só tava preocupado em jogar bomba patch depois da escola