Eu tenho certeza q encontrei a minha alma gêmea, eu sinto, mas eu tenho certeza q não vou ficar com ele, e isso me deixa muito triste

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
18/08/2021 10h20
Não acredito em alma gêmea, com o tempo fui aprendendo que as relações tem momentos, dúvidas, incertezas as vezes decepções.
Nada está garantido mais também aprendi a admirar e se sentir feliz com a pessoa que está ao lado mesmo sabendo de tudo isso.
elas respondem
18/08/2021 10h23
Balela, acredito nisso não. Seria muito chato se fosse assim, apenas uma pessoa no mundo pra te "completar" o que acontece é que quando a gnt gosta muito de alguém acha que aquela pessoa é única e não existe outra igual, aí a gnt acaba pensando que ela é nossa "alma gêmea" mas isso só por causa do nosso sentimento por ela, depois que passa vc vê que existem várias outras pessoas compatíveis contigo.
anônima
18/08/2021 10h09
Não, eu acredito que ninguém é de ninguém.
18/08/2021 10h10
Não acredito.
anônima
18/08/2021 10h10
Mentira isso de alma gêmea
18/08/2021 10h12
Acredito sim.
Se não for pra ficar nesse vida, vai ser em outras... Se vocês se amarem e principalmente se respeitarem, já vão estar evoluindo espiritualmente, pode ter certeza.
anônima
18/08/2021 10h12
Alma gêmea não existe.