1.4K  18/08/2021 11h20

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/08/2021 10h14
Física é quando você se apaixona pela beleza, química é quando você de apaixona pela pessoa em si
18/08/2021 11h19
Física só dá tesão, química faz seu coração bater mais forte.
elas respondem
anônima
18/08/2021 10h21
Atração fisica: Tesao que apenas VOCE sente por uma pessoa;
Quimica: quando existe um entrosamento fisico e sexual entre duas pessoas, ambas tem atração fisica uma pela outra.
18/08/2021 10h19
Atração é aquilo que te atrai pra pessoa, ou seja algo nela te atrai que vc se sente atraído e não sabe pq, talvez o cheiro, o jeito, a voz, algo nela. E química é tipo aquela conexão que você sente com alguém, parece que tudo com vcs dois se encaixa perfeitamente e é recíproco.
18/08/2021 10h17
Um fenômeno físico não altera a composição da matéria, ou seja, aconteça o que for a matéria será a mesma. Já nos fenômenos químicos, a alteração ocorre na natureza da matéria. As modificações nesse caso, também se estendem à forma física da matéria.

Referências bibliográficas disponíveis em: https://mundoeducacao.uol.com.br/quimica/qual-diferenca-entre-fenomenos-quimicos-fisicos.htm#
anônima
18/08/2021 11h20
Física é pelo exterior, química é pelo jeito, personalidade...