Mesmo que ela tenha ficado com vários caras durante a vida dela, transado a perder de vista, sem ter exigido namoro ou casamento desses caras que ela se relacionou para transar, mas que um belo dia ela resolve te conhecer e diz que agora ela só vai fazer sexo contigo se tu pedir ela em namoro, ou só depois do casamento.

Sabia que toda mulher pode fazer isso? Pois é, mas... tu também sabia que todo homem tem o direito de dizer NÃO para uma mulher dessas? Sabia? Pois é, o homem pode dizer não para essa mulher agora que quer só liberar o sexo depois do namoro ou casamento, é um direito dele recusar. Porque para os outros caras com quem ela transou, não foi exigido nada disso, e agora para esse cara ai, ela pede isso tudo? Homens, não aceitem, simples, vocês precisam aprender o poder do NÃO.

Comecem a se valorizar também, e mostrem que para toda escolha ruim, existem consequências, e não deixem se intimidar caso te chamem de gay, ou virjão por não querer assumir uma mulher assim.
Se valorizem mais como homens porra!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/08/2021 11h34
Não acho certo nem errado...

Mas meio estranho ela se "divertir" a vida toda e depois dar uma de que não quer
anônima
18/08/2021 11h36
Sou virgem e pretendo casar assim. Quem quiser ficar comigo, vai saber disso desde o começo, não vou obrigar ninguém a se privar do sexo
anônima
18/08/2021 10h36
Não vou dizer que ela tá errada, pq de qualquer forma o corpo é dela.. mas é meio hipócrita da parte dela né? Claramente é rodada querendo pagar de santa?
eles respondem
18/08/2021 11h25
Nunca vi nenhuma mulher dizer isso.
anônimo
18/08/2021 10h39
Minha namorada estava com essa cachorrada, mas liberou depois de um tempo...