É um pensamento correto, na sua opinião?
estabilizar a vida aqui seria conseguir um emprego certo, em uma multinacional, um concurso, etc.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/08/2021 11h02
É o correto isso. Caso contrário tem grande chance do casamento terminar em divórcio.
18/08/2021 11h10
Na teoria esse é o correto.
Mas na vida, a teoria fica só na teoria mesmo, não dá pra prever quando uma pessoa vai aparecer na sua vida.
18/08/2021 12h35
isso é perigoso , é bom encontrar um equilibrio entre vida pessoal e profissional, as oportunidades aparecem e nao voltam.
eles respondem
18/08/2021 11h08
Porque depois que o homem está com a vida feita, ela vai estragar tudo e correr o risco dele perder tudo num divorcio? Tá de zueiram man, se o cara chegou no topo sozinho, ele que não precisa de ninguém agora mais pra tirar a paz dele.
18/08/2021 11h01
não é um dos meus critérios pra casar, mas pra ter filhos sim