Hoje com o avanço da tecnologia e de softwares, está cada vez mais fácil a comunicação das pessoas, e se para um grupo de pessoas isso favorece, por outro piora. Os jovens de hoje estão cada vez com mais facilidade as "putarias" da vida rs.. O que arrebenta com as mães, dá certos orgulhos para alguns pais, de um modo geral, o que você acha de tudo isso ?, Whatsapp ? grupos ? as putarias que rolam ? e sobre o vídeo, qual sua opinião sobre ele ?.. ...

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/10/2014 10h04
Eu ri kkkkk
Olha como @BARTOLO falou depende da idade do Lucas ...enfim eu acho que toda ''putaria'' tem limite ..mas se é só zoeira não vejo problema...se ele for muito novo acho imprudente certas coisas ..O pai dele foi engraçado mas infeliz no vocabulário ...enfim homem tem que brincar,zoar mas com moderação e vi que neste ''grupo'' tem até menina kkkk então não deve ser tão pesado as putarias kkkkkk
Enfim acho que a mãe achou que a ''putaria'' é muito forte kkkkk ela passou dos limites um pouco ...conselho tutelar nada a ver ...louca mas como mãe rigida ela se preocupa .
eles respondem
23/10/2014 22h44
Na minha opiniao tudo vai depender de quantos anos tem o Lucas... hahaha
23/10/2014 00h20
Eu acho que a mãe dele é retardada, primeiro que fazer putaria não quer dizer que tu vai ser um NADA na vida... é uma opção de você fazer oque tu quiser, tem muita gente rica e bem de vida que faz muita orgia por ai...

Outra coisa não tem dessa não foi criado assim e não quero que ele "Siga" o exemplo de vocês, uma coisa que meu Pai me ensinou é que ninguém leva ninguém pro mal caminho vai porque quer, a não ser que coloquem uma arma na sua cabeça...

E homem ver foto de mulher pelada essas coisas é normal, seria estranho se ele não olhasse essas coisas... Ahhh i isso é MUITO FAKE