1.09K  20/03/2022 16h56

Como assim hétero que se veste de mulher? E eu sou o Batman!”

Vou tentar contar um pouco do que é ser CD (crossdresser) para mim, baseado nas minhas experiências pessoais e também no que aprendi através da internet, lendo relatos de outras crossdressers.

A figura feminina sempre me atraiu, mas de dois diferentes modos. Por um lado eu era atraído pelas mulheres Observava as meninas e também as mulheres adultas, imaginando coisas picantes com elas. Não só as mulheres em si, mas todo o contexto relacionado a elas, ou seja, o universo feminino em geral, como mulheres usando roupas sexys, bem maquiadas, unhas pintadas e bem feitas

Por outro lado essas coisas do universo feminino me atraíam Ou seja, além de me sentir atraído pelas mulheres, de algum modo eu tinha uma curiosidade – que acabou se tornando um desejo – de me ver como elas, usar aqueles lindos vestidos, maquiagem, cabelos compridos etc.

Mas nunca senti atração por meninos e que nunca cheguei nem a tocar em algum (como os famosos trocas-trocas).

Eu não tinha jeito afeminado, mas não era um típico menino normal, que gostava de brincar na rua, empinar pipa, etc. Nunca fui chamado de “bichinha” ou coisas do tipo

Com cerca de 11 anos eu tomei coragem e passei o meu primeiro batom, escondido no banheiro.A experiência tinha que voltar a ser repetida e de fato acabou se tornando um costume. Sempre que estava sozinho em casa passei a vestir roupas da minha mãe ou irmã, batom, lápis, rímel, o que mais estivesse disponível. Se houvesse uma peruca iria amar

Desfilava pela casa dessa maneira, me sentindo uma linda mulher. A solução que eu encontrei foi pegar a lista telefônica e ligar para salões de beleza pedindo informações sobre corte de cabelo, depilação, unhas, ou até mesmo dia da noiva rs, tornando a voz o mais feminina possível. A sensação de prazer foi enorme em “ser mulher” ao telefone. Além do prazer especial em escolher nomes como Amanda, Vanessa e ser chamada por Tais.

eles perguntam
6 9
elas respondem
18/08/2021 12h05
Adorei sua experiência, conte mais quando for evoluindo. Ainda está bem inicial, comece a fazer viagens pra cidades vizinhas onde ninguém te conhece, e desfilar como uma bela mulher nas ruas, atraia olhares, seduza mesmo sem ficar.
anônima
18/08/2021 12h07
É muito bom ver uma pessoa sendo quem realmente quer ser, admiro você
anônima
18/08/2021 12h06
Obrigada pela utilidade pública.
anônima
18/08/2021 12h05
Muito bem.
18/08/2021 12h10
Ih, rapaz...
anônima
10/11/2021 04h10
Que bom que se aceitou trans. Parabéns!
eles respondem
18/08/2021 12h08
Que cringe.
anônimo
10/11/2021 04h16
Homen moderno do sec 21
18/08/2021 12h09
Cada um com seu cada um.
São nomes bonitos mesmo.
anônimo
18/08/2021 12h11
Você é tipo um travesti hétero?
anônimo
18/08/2021 12h14
Cara, eu ri demais. Mas socialmente você vai ser tachado sexualmente, mesmo estritamente você não sente atração por homens. Talvez você chega ser um homem trans (mulher em corpo de homem) que é homossexual.
anônimo
10/11/2021 04h07
Ops
10/11/2021 04h22
No Wattpad ou no Spirit vc poderia contar todas as suas experiências com mais detalhes. Seria muito interessante
03/01/2022 07h46
Tem de tudo nesse mundo. É seu direito viver como quer.
Aqui no site tem as crossdressers virtuais. Algumas não conseguem convencer e são reconhecidas facilmente, até sabemos quem está por trás.