Meu pai e minha mãe,meu pai trabalhava com Som,já trabalhou com vários artistas..um deles era o Leonardo, tanto é que ele segurou o Zé Felipe no colo quando bebê...(obs: isso foi bem antes deu nascer kkk)
Mas o que eu mais ouso hj em dia é Michael Jackson,meu pai tem um disco de vinil dos Jacksons,e um Cd/Dvd da turnê Dangerous,meu pai trabalhava em uma firma,ai minha mãe colocava os clips do Michael para eu ver,fiquei fascinado com o talento dele..
meu pai sempre escutou rock no carro, aí acabei gostando, e lá pros meus 12 anos eu me interessei mais pelo metal, principalmente com metallica, hoje sou viciado
Com 12 anos na escola, com os colegas roqueiros, e um tio meu que escutava Raul Seixas, Credence, LED.
Depois disso com uns 14 anos, fui pro Metal até hoje escuto e fico caçando na Net bandas underground.
Mas na adolescência foi isso, escutei muito o Comando metal, Blackstage, rádio corsário, na MTV BR o Riff, fúria metal e é isso.
Comprava as revistas Roadie crew, Vallhala, entre outras do gênero.
Principalmente meu avo e meu pai, cresci ouvindo a coleção de disco de vinil na vitrola do meu avo. Por isso tenho gosto musical de velha. rs...
Depois o algoritmo do Google me mostrou muitas outras coisas novas que eu não conhecia e acabei incorporando a minha playlist.
Na minha vida, posso dizer que os gostos em geral foram marcados pelas minhas fases. Ele foi se aprimorando com o tempo. Então, a única coisa que me influencia, em todos os quesitos, é a minha maturidade com o passar dos anos.
Me agrada muito meus gostos atualmente, e acho que cheguei no ponto de poder identificar a "qualidade" das coisas que ouço, vejo, leio...
Só me alimento de coisas boas nesses quesitos.