Acho q é algo normal... estraga a saude. Mas cigarro, alcool, estraga tbm. Já fiz trabalho de facul com colegas fumando maconha e eles conseguiram ajudar bastante ainda assim. E tenho varios amigos que começaram a fumar e depois simplesmente enjoaram, disseram q perderam a graça e alguns nem gostaram. Pelo que vi não é nada de mais...
nhs
04/11/2016 15h15
Bom quem fuma, fuma se se quiser. Eu iria ser PMSP, então enquanto for crime, eu daria uns tapas nos playboyzinhos que financiam o tráfico. Ah e para Deus é pecado. Mas eu nunca tive vontade.