Eu nunca acreditei nisso, ate pq mudamos muito ao longo de nossas vidas.... elas podem ate nos conhecer de criança, um pouco adolescente...mas depois, nao sei.... eu fui criada pela minha avó e ela definitivamente nao me conhece tao bem quanto minha melhor amiga.

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/08/2021 14h01
Não acredito ,a minha mãe não me conhece ,ela acha que me conhece ,nem tô afim de falar muito dela hoje .
18/08/2021 14h01
Não, claro que tem os filhos que crescem grudados nos pais e por isso se conhecem tão bem, mas principalmente hoje em dia que a maioria dos adolescentes tem uma péssima relação com os pais, é inevitável que eles mudem e os pais não acompanhem.
18/08/2021 14h00
Acredito.
anônimo
18/08/2021 14h03
Depende mto
18/08/2021 14h38
Não conhecem .
elas respondem
anônima
18/08/2021 14h14
Não acredito, o pessoal aqui do site me conhece melhor que minha mãe
anônima
18/08/2021 14h01
Muitoos filhos se fecham e não conta nada para os pais, mais tem uns que fazem de seus pais seus melhores amigos...
18/08/2021 14h02
Sim pois quando vamos crescendo vamos parando de contar tudo paras nossas mães(tem gente que conta/contava) já para minhas amigas eu contava muito as coisas!
anônima
18/08/2021 14h03
Não, minha mãe faz muitos julgamentos errados sobre mim, que não condiz nada comigo. Acredito que seja porque ela sempre foi meio distante, e eu não me abria também.
18/08/2021 14h44
Não, não conhece.acham que conhece sqn
Eles não conhecem pq ficam presos a nossa imagem de criança , crescemos, mudamos , evoluímos, até amadurecemos ,nossas manias, comportamento, crenças tudo muda e eles não conseguem enxergar isso.na mente deles está fixado somente a nossa infância.por isso que dizem que,pros pais os filhos serão crianças sempre.
anônima
18/08/2021 14h32
Claro, eu mesma já sabia que meu filho estava destinado a ser um traficante.