Vamos supor q a pessoa esteja te correspondendo, puxa papo 1 vez por dia, 3 X, fala o dia todo, como é?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/11/2016 17h25
eu vejo essa pessoa 1x por semana , então eu sempre falo com ela o maximo possivel
04/11/2016 15h16
Depende da ocasião, se estiver sem assunto melhor puxar só uma vez no dia, pra não ficar aquela sensação ruim de não ter nada pra conversar.
Se tiver muita coisa que você já conhece sobre ela é bom puxar umas 3x, mas não ser aquele cara chato que está falando toda hora sem parar.
elas respondem
04/11/2016 17h02
Não gosto de joguinhos, mas acho necessário uma linearidade pra não ficar enjoativo, sem graça. Então não vou atras todo dia e deixo ele procurar também, mas aí depende da ocasião/assunto/dia etc