Esse é o lugar mais distante de qualquer continente no mundo no oceano, um dos lugares mais difíceis para se encontrar alguma pessoa, é mais fácil conhecer locais da superfície de Marte do que mapear detalhadamente essa região do oceano Pacífico com a tecnologia que o ser humano tem atualmente, foi ali que um dos aviões da Malasian Airlines desapareceu com caixa preta e tudo e nunca mais foi encontrado.

Nenhum avião sobrevoa aquela região justamente por não haver nenhum aeroporto próximo, e seu celular ficará com sinal bem prejudicado, pois fica mais longe de qualquer torre de transmissão em relação a qualquer outro lugar do planeta.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/08/2021 15h55
Por mim podem botar até junto com esterco, não dou a mínima, já teria morrido mesmo.
anônima
18/08/2021 15h57
Vou ser cremada
18/08/2021 15h57
Acharia logo que só você faria algo parecido.
eles respondem
18/08/2021 15h57
Prefiro a cremação.