Serio vey... todo mundo fala q tenho gosto esquisito.
Dai assisti Siltent Hill. Ai tem a versão com demonio da Alessa e a com a pureza. Gostei da alessa com demonio kkkkkkkk (Ok. Pensei: Devo gostar mt de goticas)

Ai assisto O chamado.
O povo tudo correndo da samara e eu: ''Ah para, ela é bonitinha, pq estao correndo dela?'' kkkkkk
Gente, eu sonhei q eu estava me casando com a Samara,e foi bem agradavel. Achei ela realmente fofinha kkkkkk

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/11/2016 15h37
Acho ela gata.
04/11/2016 15h53
Não vi esse filme ainda.(Vou ver depois)

Mas ela deve ser bem Gostosa para você ter ficado excitado!