O problema não é o dinheiro, é você.
Eu conheço gente que não ganha isso, e vive com uma fé incrivel e dão volta por cima.

Eu trabalho por conta própria e nem ganho isso e mesmo assim, fui atrás dos meus objetivos.
Prosperei em meio às dificuldades.

Meu pai me humilhava por causa de um cartão de crédito e faz de tudo pra eu ficar na mão dele pra jogar na minha cara. Mas eu não baixei minha cabeça. Deus não me deixa faltar nem chinelo pra eu calçar, roupa pra eu vestir e sabedoria pra ficar bem.
Não é quantidade de dinheiro é a forma que você usa ele. Nem tudo é vantagem. Às vezes nem aplicativos que você baixa dão o que você precisa. Use só o que precisa, porque no geral pessoas gostam de gastar pra dizer que pode. Mas não! Gastam para dizer que tem e esfregar na cara das pessoas que compram algo.
Qurm gosta de gastar é gente metida e quem entra em depressão é gente frustrada que querem fazer o que quer...

Fique bem
anônima
18/08/2021 16h03
Depende de como você lida com esses problemas
anônima
18/08/2021 16h07
Estou tendo sérios problemas com isso também
18/08/2021 16h17
Eu não consegui entender a pergunta direito :(
eles respondem
Zp3
18/08/2021 16h06
Junta tudo isso com mais falta de amigos e socialização, foi o que aconteceu amigo
anônimo
20/08/2021 02h34
Obs.