Eu gosto de uma garota, saio com ela, mas as vezes tento impressionar ela ou puxar assunto e acaba sendo forçado, sem graça.

Eu tento me controlar mas acaba que acontece as vezes.
Sera que isso desgasta a atração?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
04/11/2016 20h19
Sim, se gosta demonstra pq ficar agindo estranho fazendo charme não dá, acaba com o clima
anônima
04/11/2016 22h20
Concordo com a anônima, http://elaele.com.br/paquera/41567-homens-vcs-teriam-ciumes-peguete-vcs.html responde essa ai pra mim
04/11/2016 22h22
Desgasta demais. Quando isso acontece fico pensando: "naaão, me poupeee"
anônima
04/11/2016 22h22
Qualquer coisa forçada não é legal. Tenta se controlar.
Mas não sei como é..entao, talvez seja até engraçado.
Kkk
04/11/2016 22h24
Com certeza fica meio ruim. Vc acaba passando a mensagem de q tá tentando impressionar e ser o que não é de fato. Espontaneidade é tudo. É claro q vc precisa medir o que vai dizer, mas não precisa ensaiar nem atuar. Fica muito perceptível. Tenta relaxar e ser vc o máximo possível.