Um ex ficante meu, voltamos a nos falarmos esse ano (mas somos somente amigos).
Ele me mandou msg me chamando pra viajar, passar o dia fora. Eu disse que aceitava e tal. Ai ele disse que eu posso chamar minha amiga e o affair dela. Ele conheceu minha amiga uma vez.. e o namorado dela tmb.
Há uma semana atrás pediu pra seguir ela.. e agora vem falando isso.
Não entendi..

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
18/08/2021 17h32
Hora de provar a segunda opção, mas preciso do intermédio da primeira. É isso.