Tô cansado de andar de Uber.
votei em Carro, para uso próprio (você costuma andar de ônibus)
18/08/2021 18h46
Esse, gatinha.
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
anônimo
18/08/2021 18h45
Essa, com isso poderia ter mais dinheiro pra investir no carro ou em mais alguma coisa por exemplo.
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
18/08/2021 18h43
Carro só gera mais gastos.
Na casa, além do aluguel, tem a valorização do terreno.
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
18/08/2021 18h10
Carro, para uso próprio (você costuma andar de ônibus).
Carro é um dreno de dinheiro, e ultimamente não tenho usado ônibus, mas sim aplicativo para carona.
Eu posso resolver dois problemas de uma vez só comprando um apartamento junto do trabalho.
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
GGl
18/08/2021 17h56
Esse, nao vejo sentindo eu ter carro agora
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
18/08/2021 17h39
Com ctz esse aqui.
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
18/08/2021 17h51
esse, fazendo esse eu posso conseguir o outro q é um carro
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
18/08/2021 17h47
Carro não é investimento porque só perde valor. Tem quem pode.
Casas ou apartamentos bem localizados valorizam.
Mas tem outras opções de investimento também...
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
18/08/2021 17h40
Cm ctz kkk
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
18/08/2021 17h40
Esse aqui.
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
elas respondem
anônima
18/08/2021 17h48
Dentre os citados, escolheria este.
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
18/08/2021 17h52
Carro para aprender a dirigir
votei em Carro, para uso próprio (você costuma andar de ônibus)
18/08/2021 17h55
Dependendo de onde VC mora, ter carro é saúde.
votei em Carro, para uso próprio (você costuma andar de ônibus)
18/08/2021 17h53
Em cigarros, havaianas e livros da Joyce Páscoa.
votei em Não sei. Só sei que foi assim ;P
18/08/2021 18h11
Imóvel
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)
18/08/2021 18h01
se PRECISO escolher

é isso
votei em Casa ou apartamento PARA alugar (para investimento, não para morar)