10K  24/10/2014 18h26

Não quero isso. =/ O que será que está acontecendo? Eu sinto tesão com ela. Mas quando estou distante na rua por exemplo fico olhando outras. Quando noto me corrijo, mas estou achando estranho isso. Não sei se é muita briga que está tornando isso assim.

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/10/2014 08h23
Você está virando homem. DSADASHDSUDASs

Brincadeiras à parte,

É super normal isso, ainda mais se o namoro está abalado, ela não é mais a mesma pessoa, vocês brigam muito, acontece de você se sentir atraído por outras mulheres.

Só pensa bem antes. Se você achar que não está mais feliz com ela e querer ficar com outra, procure a melhor forma de fazer isso, para não se arrepender depois.

Abraços
anônima
23/10/2014 10h18
Uma vez eu li que fidelidade é você olhar outras mulheres como esculturas e apenas admirá-las e o desejo guardar apenas para aquela que tem seu coração.
Viadagens a parte, é normal o homem olhar para outras mulheres, agora desejar todas é falta de vergonha cara e de respeito para com a sua namorada.
23/10/2014 21h43
Olhar e admirar é um impulso natural que, creio eu, todo homem pratica (alguns chegam até olhar na presença da namorada que é uma falta de respeito). Embora a relação esteja abalada seu erro seria cobiçar, desejar com ardor outra companhia...percebo que não é seu caso.
24/10/2014 12h11
Eh ..já falaram tudo ..olhar é normal rapaz ;)
eles respondem
23/10/2014 11h18
ficar olhando outras mulheres e normal quem nunca olhou mas outras mulheres com outro olhar mas uma coisa e olhar apenas admirando outra e voce querer e trair e eu concordo com a @Mafalda no que ela disse "Só pensa bem antes. Se você achar que não está mais feliz com ela e querer ficar com outra, procure a melhor forma de fazer isso, para não se arrepender depois.
"
anônimo
23/10/2014 13h38
Normal cara, homem é assim mesmo!!.. só ñ faça nenhuma besteira hein rs.. @Mafalda já disse tudo!!
23/10/2014 20h37
Oque está acontecendo?

Você está sendo homem, quer dizer não é só os homens que fazem isso mulheres também, não tem nada de errado em achar outras pessoas atraentes...

Errado seria você trair ela.
23/10/2014 21h49
Um ponto nobre de sua parte é estar se auto-corrigindo de seus, digamos, "desvios de conduta", diante de uma pessoa do qual você quer permanecer fiel. Uma atitude elogiável! Você certamente está em um caminho de veredas para ser um ótimo namorado e ótimos conjugue

A primeira olhada, é normal ... desde que seja apreciativa, contemplativa ... ah! essas mulheres! Tudo o que D´us errou em fazer no homem, acertou em fazer com a mulher! A nós sobra este negócinho pendurado, esse fiozinho que não leva a lugar nenhum ... mas que ao ver elas, hum ... dá o seu ar de vida... risos

Mas não se permita olhar para os mesmos (e deliciosos) pares disso ou pares daquilo ... pela segunda vez! É o princípio da queda (ou da traição)! Ela começa sorrateiramente pelos olhos, tentando atingir e conquistar sua mente e coração.

Continue com seu "firewall" afetivo ligado, e os vírus da letais da traição ficarão de fora de sua vida amorosa.

Abraços.
anônimo
24/10/2014 18h26
Eu sei que é normal homem olhar para outras, mulheres olhar para outros. Somos humanos e fazemos isso naturalmente, claro que tem que ter limite e principalmente controle perto de quem está com você. Mas eu digo que eu mesmo de longe fico olhando muito mais do que antes. Não está normal. Conversei com um amigo e ele disse essa questão de "fugir" dos pensamentos. Quero ela, mas dia a dia tem brigas e parece que isso está cansando. =/ - @ Dono da Pergunta.