Agora querem que incel seja sinônimo de terrorismo.
O que pensam sobre as formas como alguns grupos pensam sobre a virgindade ou vida sexual masculina menos ativa e sobre como isso será discutido no futuro?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/08/2021 18h23
Claro que não.

Alguns podem vir a se tornar perigosos, mas qualquer ser humano pode, não é?
Deixem os caras com o celibato deles em paz.
anônima
19/08/2021 18h17
Não.
Mas nem Al-Quaeda seria sinônimo.
O que elas podem ser são exemplos.
Acho que a questão aqui é que tem diferença entre "virgem/homem com vida sexual menos masculina" e "incel".
Não conheço muito a fundo do que seja o incel, mas pode ser que ele compreenda não apenas homens que são celibatários involuntários. E são pessoas doces e inofensivas. Incel pode em sua definição incluir a violência que o post descreve.
Mas eu não sei.
eles respondem
18/08/2021 19h35
Quem leva a sério um fórum feminista?