ele é militar, entao trabalha por escala. Sempre tem uns numeros ligando pra ele, e ele nunca gosta q atenda. Quando minha mae atende msm assim, o numero desliga. E semana passada, quando fomos no trabalho dele pra resolver uma coisa, nao conseguimos, e a moça falou pra gente esperar um pouco. Ele nao quis e ja ficou falando pra gente ir embora.
ele não usa redes sociais, diz q nao gosta. O celular dele é ruim, nao da pra baixar quase nada. Minha mae ja falou de dar um bom pra ele mas ele diz q nao quer de jeito nenhum, e fala q se ganhar mesmo assim nao vai usar.

enfim, tem algum sinal que ele pode dar? algo q é obvio de notar? como faço pra descobrir?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/08/2021 20h28
Militar sempre tem o banheirão.
Trai sim, mas com os parças.
anônimo
18/08/2021 20h29
Não parece muito, mas olha o celular dele pra ter certeza
anônimo
18/08/2021 20h25
Vc só acha, quer acabar com o casamento dos seus pais
elas respondem
18/08/2021 20h27
fala pra sua mãe que desconfia

e descubram

mas acho que sua mãe já está desconfiando
anônima
18/08/2021 20h56
Complicado, meu primo é caminhoneiro e a esposa dele, pegou-o no pulo com app de reastreamento. Ela pegou os dois filhos e foi embora, agr ele está sozinho. Traição destrói qualquer confiança, sua mãe deve desconfiar tbm, traição nunca fica escondida por muito tempo, só espere.