Com que idade você começou a deixar de romantizar qualquer pessoa que aparecesse na sua frente para perceber que muitos talvez só queiram passar a perna?
É claro que quando a pessoa arruma uma namorada ou esposa, essa mulher ganha totalmente a confiança e vice-versa, mas hoje em dia, as coisas são bem complicadas e acho que todos têm uma certa idade em que percebem isso.
Acho que comecei a ter essa tendência maior de desconfiar das mulheres depois dos 15 anos. Quando você passou a desconfiar mais em relação a pessoas do sexo oposto?

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/08/2021 20h33
A desconfiar não, simplesmente não sou o tipo de pessoa que vive desconfiado. Mas de perceber que o sexo oposto tem lá seus lados ruins e problemas foi com 6 anos de idade.
anônimo
18/08/2021 20h32
Mulher desde Eva é interesseira