Digo... Supondo que vc tenha propriedade sobre um homem. Fazer qualquer coisa que quiser com ele. (obvio, vc estando acima da lei). O q faria?

Obs: é consensual. Ele não esta te servindo contra vontade (algo como se vc fosse uma rainha e ele um servo fiel) e... Vc nao pode liberta-lo.
Tem algo q gostariam de fazer tendo um ''subordinado''?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
04/11/2016 16h21
Eu não iria fazer ele de escravo porque não gosto de homem assim.No máximo ficaria pedindo ajuda para fazer coisas que eu não sei.