Você acha que a liberdade é importante?

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/08/2021 21h36
Sim, com certeza.

Um país que não entrega liberdade aos seus cidadãos é um país que fracassou como nação.

As pessoas devem ter liberdade para se expressarem, mesmo que isso desagrade os outros.

Infelizmente vivemos em um tempo complicado, governos estão tirando a liberdade de expressão com a desculpa que pode ferir grupos específicos, o que eu discordo.

No momento em que você coloca regras no direito de se expressar, acabou de decretar fim do direito de expressão e vive em um país autoritário.

Hoje, na internet, se você disser qualquer coisa oposta ao politicamente correto, por exemplo, será massacrado por todos e pode até ser processado por isso, o que convenhamos é um baita exagero.

A liberdade do mundo está cada vez menorzinha até não sobrar mais nada.

Daqui a pouco você vai ter que tomar cuidado com tudo o que fala porque pode desagradar alguém em algum lugar do mundo.
18/08/2021 20h44
nada
temos que ser todos escravos.