Eu envio a msg não chega pois ele desliga o celular, pergunto se tem compromisso diz que não, eu me sinto muito triste com tufo isto, a impressão que tenho é que ele tem alguém, infelizmente gosto dele e isto me traz muita dor.

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
18/08/2021 21h34
ta so te usando, prova disso são as migalhas de atenção que ele te da
elas respondem
anônima
18/08/2021 21h18
Ai moça, pega e não se apega.

Ou fuja
anônima
18/08/2021 21h22
Corna mansaaa
anônima
18/08/2021 21h19
Ele tem outra pessoa e/ou perdeu interesse
anônima
18/08/2021 21h21
Aposto que ele tem outra pessoa. Vc não tem ele em nenhuma rede social?
Ele pode ter te passado um número que ele use apenas para trabalho e não o dele de uso pessoal. Por mais que uma pessoa seja ocupada com trabalho, eu duvidooo que vai ficar com o WhatsApp desligado o dia inteiro.
18/08/2021 22h04
Arranja outro, esse só te faz sofrer
deve ter outras
anônima
18/08/2021 23h02
Olha, ele deve morar com alguém, ser comprometido.
Tinha um cara que desligava o wifi e dps ligava de novo, bloqueava e desbloqueava pra namorada dele não ver.