Tipo, vcs não tem nada sério, só se pegam, quando dá, vc fica com outras e ela tbm, mas por terem os mesmos amigos, quando estão na mesma cidade vcs saem quase todo fim de semana juntos. Vcs teríam ciúmes dessa sua peguete????

elas perguntam
7 0
eles respondem
04/11/2016 16h29
Bom se rola um ciumes provavelmente rola algum sentimento por mais fraco que seja deve rola então por mim e normal rola um ciumes vendo alguem pega uma pessoa que normalmente esta comigo entao eu ficaria sim com ciumes
anônimo
04/11/2016 22h05
Sim.. emocional nao se controla
anônimo
04/11/2016 22h22
Não. Se não tivessemos nada sério não teria ciúmes, afinal eu tbm ficaria com outras gurias.
anônimo
04/11/2016 22h41
Se eu gostar da pessoa. Eu sinto ciumes kk
e não é pouco não
04/11/2016 22h48
Teria sim. Mas seria algo mais controlável.
Até porque, eu estaria livre também, pra ficar com outras pessoas.
Mas bate um ciumezinho sim, é inevitável.