tenho 18 anos, e fui diagnosticado com autismo leve, foi um choque, não sei como encarar isso

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/11/2016 17h03
Qual o grave de ser um autista?
eles respondem
anônimo
04/11/2016 16h58
Pense, você é autista, ok.
Lembre se da sua vida. Das coisas que já passou. Você já tinha isso no DNA, mas como você não sabia, sua vida continuava tranquilamente. Né?

Não faça disso um obstáculo. Se necessário remédios, tome, mas não queira se isolar.

E assista o O Contabilista, como o @Richardconor disse, é muito louco! :D

Não se sinta doente. Diferente você é, e isso é ótimo. Faça do obstáculo seu caminho para à glória!
anônimo
04/11/2016 16h35
Assista the accountant.
é sobre uma cara com um tipo de autismo que faz ele ser um incrível matemático , contador de dia e assassino de noite . tem comedia , drama e ação tudo envolvido , você vai gostar .