Quais são as principais propostas desse movimento?

Dei uma pesquisada sobre mas ainda sim parece muito confuso, varias opniões diferentes, muito extremismo em alguns casos que fica até difícil saber se realmente o movimento busca aquilo ou só algumas pessoas associaram uma coisa errada e começaram a pensar daquele jeito.

Acredito que tenha várias feministas no elaele, as senhoritas poderiam me dar uma ajuda com isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
05/11/2016 13h01
Feminismo é a luta pela igualdade de gêneros...e n somente isso...mas tbm tornar as mulheres empoderadas, mostrarem a elas q elas podem fazer e ser tdo q elas quiserem.

Quem pode participar? Tdas as mulheres.

A proposta é buscar a igualdade, é mostrar as mulheres q elas n precisam se privar de vestir tal roupa ou falar palavrão pq isso são coisas "feias* de verem mulheres fazendo.

Em outras palavras, é lançar um foda-se a sociedade...

É ser amiga de tdas e n rivais...qdo ha traição a maioria quer bater na amante e faz parecer q o homem infiel fez pq ela insistiu ou pq é do instinto dele msmo...ta dando pra entender?

N se nasce mulher, torna-se e o feminismo existe pra nos mostrar a cada dia q vc pode fazer o q quiser.

Em relação ao extremismo...n concordo...mas respeito...as mulheres q n se depilam, enfim..n creio q há odio pelos homens..algumas devem ser ter seus traumas.

Se ela n quer se depilar é uma escolha dela e ngm tem nada a ver com isso, pq o corpo dela, entende?
anônima
31/07/2018 21h16
Obs
anônima
01/08/2018 10h22
Google.
eles respondem
anônimo
04/11/2016 16h32
Feminismo foi um movimento criado para mulheres terem direitos iguais em relação aos homens, sendo no mercado de trabalho, direito ao voto, direito aos estudos, independência, participação na política, relacionamentos...O movimento é bom, o problema é o extremismo criado por algumas mulheres que odeiam os homens, e pregam ódio aos mesmos. Fazendo parecer que todas odeiam os homens, e que querem que as mulheres sejam maiores que os homens.
anônimo
01/08/2018 12h56
No início do movimento, nos anos 60/70, as idéias até que eram boas, com as mulheres brigando por igualdade de salários e o direito de ocuparem as mesmas posições dos homens. Porém, com o passar dos anos, o movimento foi perdendo sua essência, com as mulheres brigando também pelo direito de serem tão promíscuas quantos os homens. Infelizmente elas obtiveram sucesso, e o que vemos hoje é uma legião de meninas vadias e interesseiras por todo o país.
04/11/2016 17h58
É isso.
31/07/2018 21h20
É uma muleta emocional pra mulher mal amada que fracassou em todos os relacionamentos, desde filha, amiga, colega, namorada e esposa, com os homens. Ela basicamente se escora em um discurso ideológico pequeno burgues de efeito tardio (direito ao voto, liberdade civil, etc. que ninguém possuía antes da revolução Francesa), mas na prática é apenas um mimimi infinito.
anônimo
01/08/2018 12h22
É uma lavagem cerebral de curso de humanas em faculdade federal. Cabeça vazia, oficina de Karl Marx.