Tem uma menina que trabalha como diarista no mesmo setor q a irmã dela(que é encarregada), essa diarista, quase não faz nada, já viram pelas câmeras ela escorada nós lugares e mandaram foto para outra encarregada, ela fica de fogo pra cima dos meninos, vários finais de semana ela colocou o nome pra ir, e não foi, ou foi ao no sábado, aí quando chega depois não acontece nada com ela..

O restante do pessoal fica revoltado, pq se fosse com outro ia dá b.o, agora como é com ela, não acontece nada, e isso desanima, é revoltante, mas o que vai fazer? Capaz de alguém falar e sair como errada ainda.

O que fazer nessa situação?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
18/08/2021 22h36
Parentes só servem pros almoços de domingo.
anônimo
18/08/2021 23h05
Parente é so mae pai e irmaos o resto q se foda