1.14K  24/10/2014 09h35

o carinha q eu sou afim a algum tempo pediu pra sentar na minha mesa hj na hora q a gente tava lanchando , eu moro no interior e vou todos os dias pra aula ,ele sentou na mesa e perguntou pra mim se a gente pode se conhecer melhor e q ele me curte , fiqei sem graça ,essa minha amiga* q mora na cidade * respondeu por mim ,perguntou a ele na frente de um pessoal o q ele quer com essa da roça ,disse q eu morava no fim do mundo ,q não tem agua nem luz , ainda pura $ e disse q ele era bonitão o q viu em mim uma roçeira ,ela falou isso tipo rindo ,fazendo pouco de mim ,o gatinho ficou serio não falou nada ,eu fiquei com vergonha todo mundo olhando pra mim ,ainda mais que é colegio particular, eu perguntei o q q tem ser da roça ,ela disse povo burro e fikou rindo ,saí com a cara no chão .

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/10/2014 20h05
Porque ela é invejosa, você é do interior é mais bonita e agradável que ela.

Não há nada de mal em ser do interior, pra falar a verdade o pessoal do interior é muito esperto, diferente do que as pessoas acham o pessoal da "cidade grande" tem um defeitinho que é se achar esperto demais, relaxa se o cara te acha legal ele não vai mudar isso por causa dela, Ela que é ignorante por achar que você é burra por ser do interior... Ah, seja mais seletiva com seus amigos, porque essa não é nem um pouco sua amiga.
23/10/2014 21h26
Primeiro, vc nem deveria ta chamando ela de "sua amiga" pq ela nao é, e provavelmente nunca foi e nunca sera, abre o olho com ela...
Segundo, o que ela fez só demonstrou a inveja que sente de vc... demonstrou tb o carater dela, tipo de pessoa que gosta de humilhar e diminuir as outros pra se sentir melhor e superior... Mas, nao se sinta humilhada pq tudo que ela citou a teu respeito nao tem mal nenhum... O que vc pode tirar disso é que vc conheceu quem ela eh, entao se afaste o quanto antes... e com relação ao cara, se ele mudar contigo por causa disso eh outro mané...
anônimo
23/10/2014 21h23
Somos 2. .rs.. Tb sou do interior.. porém ñ da roça.. rs.. gosto do interior, apesar de gostar tb da cidade grande.. , e os outros "interiorzinhos haha".. adoro gurias do interior, são mais simples.. sinceras. . simpaticas,. e tem um bom coração ... .enfim. .essa ai ficou com inveja de tu guria.. por isso fez tudo isso.. enfim.. amiga sua ela ñ é viu!!.. a inveja causa revoltas haha.. e foi o que aconteceu.. agora o certo é vc ficar na sua. .e ver a atitude do cara.. se realmente vale a pena continuar com isso ou ñ.. .. como o bartolo disse.. se ele mudar contigo.. é outro mané!. boa Sorte@
anônimo
23/10/2014 22h27
Isso que essa amiga [da onça] fez é difamação, maledicência e inveja. Ser da roça ou ser da cidade não faz um ser humano melhor ou pior do que outro. Quanto aos conselhos, @Barbudinho, @OPoderosoChefao, @BARTOLO, @Inory e a anônima já disseram tudo!
elas respondem
24/10/2014 09h35
Caramba já disseram tudo u.u
Não tenho nem como comentar :/
Já que a @Inory citou que daria um ''jeitinho'' nela se ela for do Rj passa o endereço ;)
Vou fazer uma visitinha hehehehehehe
Odeio esse tipo de gente ..tenho pena e nojo .
Liga não flor o que é dela está guardado a humilhação que vocÊ passou ela vai engolir tudo o que disse de você .
23/10/2014 22h07
@anônima, ignore este ser vil. O fato de você ser do interior não te menospreza e não faz de ninguém melhor que você. Provavelmente ela estava cortejando esse menino e teve um ataque súbito de fúria, provocado pela inveja e "dor de cotovelo" ao perceber que ele te curtia. Tenho certeza que ninguém será influenciado por esse preconceito bobo...aposto que só disse essas atrocidades porque não tinha argumentos o suficiente para te destruir, para desconsiderar suas virtudes que sobressaem.
anônima
23/10/2014 21h44
Nossa se fosse eu na hora eu já soltaria algo assim: independente de onde eu venho pelo menos eu não preciso diminuir ninguém para chamar atenção, meu conjunto de caráter mais físico faz isso por mim sem eu ao menos precisar dizer algo, muito menos baixar o nível. E sairia andando. Na boa, chama essa sua "amiga" de canto e solte a real q ela foi ridícula ao dizer isso. Nossa estou indignada com isso, se eu estivesse por perto já ia tomar suas dores e não iria prestar, eu não iria partir para a agressão, mas iria colocar essa menina no lugar dela. Não aguento ver injustiças.
24/10/2014 09h09
Inveja é coisa triste mesmo, hein?

Procura consertar a merda que ela fez.

Mostre para ele que não é porque você é do interior, que você é burra.

Se ele chegou em você e não nela, é porque você com certeza é mais interessante.
Então não perde a chance de demonstrar isso.

Hoje em dia existem vários meios. Facebook, Whatsapp, SMS, E-mail, qualquer coisa.

Vai atrás do gatinho e não dá bola para essa invejosa.

OBS: Se afasta dela.
Não vale a pena amizade assim.