última conversa que nois tivemos pessoalmente foi a menos de um mês e ele disse que não me superou ainda,mas não quer voltar( magoei ele em algumas coisas.) Tudo bem né, ele conheceu outra menina recentemente e os dois tão ficando sério eu acho e tudo isso aconteceu faz pouco tempo. Ele me amou mt mas talvez ele foi perdendo o amor aos poucos, n sei como funciona a cabeça masculina, seila. Será que tem a possibilidade dele conseguir me superar ficando com ela se ela dar o que ele disse que ela tá dando e eu não eu dava que era atenção?. Faz uma semana que estou bloqueada em tudo,tentei falar com ele por ligação e quando consegui ele tava bem grosso cmg.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/08/2021 23h22
Já era.
anônimo
19/08/2021 01h16
Vai virar marmita
elas respondem
18/08/2021 23h22
Não sei, anônima, não fica pensando nisso... tenta seguir sua vida.
18/08/2021 23h25
Amiga aconteceu o mesmo comigo tudo o que você disse aconteceu comigo, e no final mesmo ele com outra não me esqueceu(eles terminaram) e como perguntei no site ele quer meu whatsapp estou confusa de passar eu errei primeiro, mesmo ele dando indices para voltar ele não quis
anônima
18/08/2021 23h25
Segue sua vida anônima, já foi.

Bola pra frente