Sei que muita gente fala sobre isso, eu não tenho com quem conversar e inclusive está é minha segunda publicação aqui.
Meu relacionamento com a Clara não estava nas melhores só que de um tempo pra cá ela mudou, ficou alegre e começou a me tratar bem novamente, fiz de tudo por ela, ajudei ela a entrar na faculdade e tudo mais, ela precisa amadurecer e eu sinto que ajudei ela em relação a isso, pelo menos um pouco.
Ela iniciou a faculdade há dois dias e no primeiro ela tinha amado, disse que tem um novo amigo de 25 anos e que ele é super legal, já falou bastante sobre ele, fiquei um pouco com ciúmes, não vou mentir, mas eu confio totalmente nela.
(Voltando pra semana passada), a gente teve uma conversa, ela continuava me tratando mal e eu optei por um término, eu tô com o meu psicológico todo acabado e fudido, ela nem ao menos ligava pra isso, no mesmo dia ela falou com minha amiga pra me avisar que quer tentar novamente e pediu outra chance, eu dei e me sinto pessímo por ter feito isso, ela é muito egoísta e só liga pra si mesma.
Eu tenho a síndrome da pessoa plastilina, eu me sinto usado e jogado fora, eu me doei ao ponto de implorar e querer sair daqui, 15km nem que seja andando pra consertar tudo com ela. Enfim, tudo tinha melhorado até ontem quando ela chegou da faculdade e falou que tava exausta, se comparando a todo mundo, falando que é burra e eu mostrando o quanto ela é inteligente e incrível, eu não tenho noção do que a faculdade dela tem com a relação, quando aparecia um problema ela já optava pelo término e dessa vez não foi diferente, ela terminou comigo definitivamente e isso tá sendo doloroso pra mim. Eu não faço ideia de onde eu errei, eu fazia absolutamente tudo por ela e mesmo assim eu fui descartado, eu tô me odiando por isso e eu não sei mais o que fazer, até pq antes de eu conhecer ela eu ia me suicidar, eu não tenho propósito aqui, ela me fez querer continuar por um pequeno tempo e agora a vontade de fazer merda voltou dnv.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/08/2021 23h47
Eu me senti até sugada lendo isso.

Você parece ser bem emocional e deposita tudo no relacionamento, eu já fui assim e me f $#@
Ela parece que joga contigo e você cai, ela tem que sentir o que perdeu, cara, não digo pra você fazer joguinhos, mas seguir a sua vida, parece que ela só estava com vc por comodismo.

Às vezes o outro não gosta de nós, não pq valemos pouca coisa, é que o santo não bateu. Vai ter outra garota que vai gostar de você, eu entendo a sua dor, eu sei o que é você se esforçar sozinha dentro de um relacionamento. Mas não acabe com a sua vida por causa dela, não cause sofrimento para as pessoas que te ama por uma dor passageira, vai por mim, isso passa, a dor com o tempo suaviza, daqui um ano, você estará com essa sensação ruim.
anônima
18/08/2021 23h37
Textão de novo ?
eles respondem
18/08/2021 23h43
término é sempre doloroso mesmo, é questão de tempo até a dor passar. honestamente pelo o que tu descreveu, realmente não era um relacionamento frutífero pra ti, acredito que a longo prazo isso vai te fazer melhor.

não sei bem como funciona essa síndrome que tu comentou (se tem tratamento e tal), mas independente do caso seja essa pessoa mesmo, pode ter certeza que tem alguma mulher que daria tudo pra ter um homem assim na vida dela, só não esqueça também de nutrir o seu amor próprio.

melhoras =)
18/08/2021 23h42
Levante-se, sacuda a poeira e dê a volta por cima. A vida é muito mais que isso, cara. Siga tua vida e abra-se para novas oportunidades.
anônimo
18/08/2021 23h45
Sei lá.