Sei que muita gente fala sobre isso, eu não tenho com quem conversar e inclusive está é minha segunda publicação aqui.
Meu relacionamento com a Clara não estava nas melhores só que de um tempo pra cá ela mudou, ficou alegre e começou a me tratar bem novamente, fiz de tudo por ela, ajudei ela a entrar na faculdade e tudo mais, ela precisa amadurecer e eu sinto que ajudei ela em relação a isso, pelo menos um pouco.
Ela iniciou a faculdade há dois dias e no primeiro ela tinha amado, disse que tem um novo amigo de 25 anos e que ele é super legal, já falou bastante sobre ele, fiquei um pouco com ciúmes, não vou mentir, mas eu confio totalmente nela.
(Voltando pra semana passada), a gente teve uma conversa, ela continuava me tratando mal e eu optei por um término, eu tô com o meu psicológico todo acabado e fudido, ela nem ao menos ligava pra isso, no mesmo dia ela falou com minha amiga pra me avisar que quer tentar novamente e pediu outra chance, eu dei e me sinto pessímo por ter feito isso, ela é muito egoísta e só liga pra si mesma.
Eu tenho a síndrome da pessoa plastilina, eu me sinto usado e jogado fora, eu me doei ao ponto de implorar e querer sair daqui, 15km nem que seja andando pra consertar tudo com ela. Enfim, tudo tinha melhorado até ontem quando ela chegou da faculdade e falou que tava exausta, se comparando a todo mundo, falando que é burra e eu mostrando o quanto ela é inteligente e incrível, eu não tenho noção do que a faculdade dela tem com a relação, quando aparecia um problema ela já optava pelo término e dessa vez não foi diferente, ela terminou comigo definitivamente e isso tá sendo doloroso pra mim. Eu não faço ideia de onde eu errei, eu fazia absolutamente tudo por ela e mesmo assim eu fui descartado, eu tô me odiando por isso e eu não sei mais o que fazer, até pq antes de eu conhecer ela eu ia me suicidar, eu não tenho propósito aqui, ela me fez querer continuar por um pequeno tempo e agora a vontade de fazer merda voltou dnv.