Eu quero esquecer uma pessoa que apenas me está causando sofrimento psicológico, como fazer isso?

eles perguntam
6 5
elas respondem
19/08/2021 00h09
1. Cortar todos os laços que fazem você se conectar a essa pessoa (ver redes sociais, procurar notícias através de amigos em comum…)

2. Tempo. Aguarde que o tempo irá amenizar seus pensamentos e dor.
anônima
19/08/2021 00h09
Tomando outro chá.
anônima
19/08/2021 00h22
Uma coisa que me ajuda é procurar video de hipnose e meditacao no youtube pra esquecer alguem
anônima
19/08/2021 00h35
Faz 4 anos que luto contra isso.
19/08/2021 05h40
Corta contato, mude a sua rotina, faça coisas que você gosta etc
01/10/2021 21h35
Evita ver ela, bloqueia de tudo, etc.
Foca em vc, se distrai, faz coisas q vc gosta, coisas q te façam pensar em tudo menos nela.
O resto é ter paciência e esperar, com o tempo vc vai superando.
eles respondem
anônimo
19/08/2021 00h17
sumir do mapa, exclui tudo relacionado a pessoa e procura algo pra distrair a mente
foi assim que superei dps de anos uma pessoa
19/08/2021 00h20
Primeiro, esqueça a ideia de que você "ama" essa pessoa,
seja sincero com você, será que você só não está carente?
vai dizer que ela era realmente a melhor pessoa que você poderia encontrar?

Também passei por um término a uns meses, esse vídeo foi o que mais me ajudou, não sei se você vai ter paciência pra ouvir todo, é bem longo, mas tem ótimas dicas:
anônimo
19/08/2021 21h58
Amando outra pessoa.
19/08/2021 22h06
Eu ainda sinto falta da minha ex noiva. Ela terminou comigo e vire-e-mexe manda mensagem pra estragar meu dia. Uma coisa que eu te falo é que com o tempo vai amenizando. Corte todos os laços com essa pessoa. Se puder viajar pra longe, melhor ainda. Boa sorte.
anônimo
01/10/2021 21h20
Que lindo, ele está apaixonadinho