Um engenheiro idoso de 82 anos construiu uma máquina que é capaz de transformar o ar em água, sendo possível criar 5.000L de água por dia.

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/08/2021 00h12
muito bom. se a gente pensar bem a maioria das coisas que usamos no dia a dia e que facilitam nosso cotidiano são fruto do trabalho de uma vida inteira de alguém, por isso não da pra gente ser imediatista
19/08/2021 00h13
Tomara que de certo, pois "estocar vento", e "anti-vacina" não deu certo
anônimo
19/08/2021 00h26
Genial, pena q ele não é reconhecido como deveria
anônimo
19/08/2021 01h13
Legal
elas respondem
19/08/2021 00h33
Você sabe que o congelador da geladeira faz água né? Você liga forma gelo na placa fria sem por nenhuma gota de água e o gelo derrete, vira o que? Água. O frio une hidrogênio e oxigênio do ar e faz a água.

Ele fez uma máquina específica para esse fim. Já o congelador não foi feito pra gerar água mas gera por consequência. Muito nos do que os 5mil litros, mas gera é o mesmo princípio.