Seria estranho a pessoa não querer falar nada na hora h e ficar totalmente muda. Muda mesmo sem gemer e falar nada acho que nessas horas a vergonha toma conta.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
04/11/2016 17h30
Horrível. Parece que está metendo numa boneca inflável.

Não precisa falar nada, mas dê uma gemida. O cara precisa saber que você está sentindo ele, do contrário, será uma bosta, e ele vai meter apenas por protocolo, script.

Gema, sinta, abrace, fale palavrão, fale putaria, não se contenha!

E porra, é cômico entrar vergonha nisso, porque os dois já estão pelados, com a piroca fazendo o serviço e bucetinha na correspondência. Qualquer vergonha já caiu por terra.
04/11/2016 20h05
Vou copiar a @Kdomingos que ela disse tudo "uai"

Gosto se falar de minhas safadezas.

Normal não é muito não.
04/11/2016 17h25
me sentiria comendo uma defunta ;)
anônimo
04/11/2016 20h02
Tem que pelo menos gemer uai. Deve ser uma merda um sexo em silêncio só um olhando pra cara do outro.
elas respondem
04/11/2016 17h29
Moça,

Imagino que seria algo como praticar necrofilia...Sem os gemidos e uma gostosa respiração pesada fica meio sem graça!
04/11/2016 19h34
Geme pelo menos, não precisa ficar falando putaria se você tem vergonha, mas pelo menos gemer ahsuahshus
anônima
07/11/2016 00h54
Normal deve até ser, mas tenta demonstrar através de gemidos/palavras o que vc tá sentindo, pois ele saberá melhor conduzir as coisas (seria bom se vc tentasse tb) e será mto mais legal p vcs dois.

Vergonha? Cara, ele já deve tá pelado em cima de vc totalmente nua. Ter vergonha de tirar a roupa pela primeira vez p ele... ainda dá até p aceitar, depois disso só tem que aproveitar, ter prazer e proporcionar.
04/11/2016 19h48
Dá uma gemida de vez em quando é bom, e falar algumas coisinhas tbm
anônima
04/11/2016 19h18
Cada pessoa tem seu jeito de agir nessas horas se os dois já tem intimidade não tem porque haver vergonha
anônima
04/11/2016 19h38
Como consegue fazer sexo sem gemer ?
Tem que ser mto ruim hahaha sei la estranho
07/11/2016 00h45
É bem mais gostoso quando fala alguma coisa e quando geme, não gosto de silêncio nessas horas, só se não puder fazer nenhum barulho