Nesse caso, a (ex)mulher combinou com funcionária para dizer que foi assediada pelo cara. Ele foi condenado com base APENAS NO TESTEMUNHO DAS SUPOSTAS VÍTIMAS, e mesmo sendo um cara importante, foi condenado e teve sua vida dilacerada, principalmente no profissional. Se um cara assim não teve chance, o que um cara comum pode fazer?! E assim são muitos, virou moda mulher fazer denuncias falsas, pequenas ou grandes mentiras orientadas pelo próprio advogado, para ganhar guarda dos filhos, para obrigar o cara sair da própria casa, pra conseguir vantagens num divórcio, etc. E só a palavra dela basta para que um juiz conceda imediatamente algo preliminar. Por isso, se sua mulher da sinais de ser meio doida e manipuladora, caia fora enquanto é tempo.

https://oglobo.globo.com/brasil/direitos-humanos/policia-diz-que-advogado-afastado-da-corte-interamericana-de-direitos-humanos-em-2018-apos-denuncia-de-agressao-ex-mulher-foi-vitima-de-farsa-25158929

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/08/2021 00h33
Pq tem a lei, ultimamente na NET as palavras de uma mulher são vdd absolutas
Lembrando que se relacionar ou não é opcional
eles respondem
anônimo
19/08/2021 00h34
Cara eu já falei, se sua expectativa é querer despertar qualquer empatia feminina, desista. Oque mulher tem por homem desconhecido é desprezo.
19/08/2021 00h33
Elas dão pro juiz, por isso ganham.
anônimo
19/08/2021 00h33
Tem que tomar muito cuidado ao se relacionar, mulheres tem até grupos no twitter pra falsas acusações de estupro, e elas acusam e não acontece nada com elas
anônimo
19/08/2021 01h13
Legal