peguei jogos emprestados da conta da steam de um amigo e mandei pra minha e ficou lá
esses jogos vai ficar pra sempre na minha lista lá?
tem como ele tirar ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
19/08/2021 00h46
O mano tô por fora do mundo do PC ,eu jogo no Xbox , mais eu acho que se olha no YouTube sobre esse assunto vc acha.
anônimo
19/08/2021 00h46
não sei não, lindo
anônimo
19/08/2021 00h46
Jogo na steam mas não tenho amigos então não sei
Mas quase certeza que é dele, ele tira quando quiser e tem preferência (tipo os dois não vão poder jogar ao mesmo tempo)
anônimo
19/08/2021 00h46
o jogo não vai abrir na sua conta, só na dele
19/08/2021 11h30
tu entrou na conta dele pra ativar a biblioteca compartilhada? se for ele pode te remover quando quiser, e tem um limite de amigos pra compartilhar