1.21K  04/11/2016 23h04

Alguem vai fazer e esta desanimado?quer dizer é minha primeira vez e eu fiquei sabendo que é cansativo. E é sexta e nem parece kk :/

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
04/11/2016 17h31
Tu devia é estar animada por fazer algo que poderá garantir teu futuro.
anônimo
04/11/2016 17h34
Cala boca, guria.

Todo mundo que vai sair, fará o ENEM?

Eu farei a prova também. E estou tão feliz por isso. Mas claro, eu já tenho 21 anos.

E você? Quantos anos tem? O que de tão importante assim, você estará perdendo nesse final de semana, que não pode esperar por conta do ENEM?

Se liga. Seu futuro. De que vale trocar 1 noite de foda, por 1 vida de bosta?

E é cansativo sim! Vai doer os pulsos, de tanto escrever. Não grile! São apenas 2 dias, de 365 que você pode curtir.
04/11/2016 22h53
Mas será só um fim de semana, moça.

E é por uma boa causa.
Afinal você vai fazer a prova que pode fazer você ingressar no curso/faculdade que você quer.

Vão ter mais outros milhões de finais de semana pra você sair.
Aguenta firme aí kk
04/11/2016 20h26
Eu estou com ansiedade, isso sim. E agradecido que o lugar que eu vou fazer a prova não está ocupado, então minha prova não será adiada pra dezembro.
04/11/2016 20h08
Baladas dá futuro pra ninguém não fia... Te oriente melhor hein.
04/11/2016 20h12
Eu já tenho bolsa integral. Faço enem por status HUE
elas respondem
04/11/2016 17h55
Gente por favor n pensem que estou sendo mal agradecida ou vagal seila oq. Essas coisas sao assim mesmo uns desanimam outros animam eu so quis puxar um assunto
04/11/2016 19h07
Boa Resposta @JaoxD
Acrescentando que esse desânimo é porque estudar é um tédio.
Hoje é sexta-feira,mas para quem faz o ENEM não existe F.D.S.

Estude gata para ser alguém! Boa Sorte!
04/11/2016 20h13
Anime- se, na faculdade é pior, imagina vc trancada em casa todo mundo saindo e vc agarrada num trabalho de 60 folhas q vale 3pontos? Tô passando por isso o bicho pega
anônima
04/11/2016 17h28
Eu tô desanimada é a última vez que faço o Enem se não eu nunca mais vou estudar.
04/11/2016 23h00
Me sinto animada, prestes a mudar a minha vida. Passei o ano todo esperando por ease final de semana.
anônima
04/11/2016 23h00
Ao invés de olhar como dois dias perdidos pense que são um investimento. Pense no que vc pode alcançar através do Enem e foque nele.
Boa sorte.
anônima
04/11/2016 23h04
Tbm vou fazer , aproveitar.conhecer uns gatinhos e tals kkk
04/11/2016 18h40
Que chato né?! E pensar que há pessoas que gostariam de estar nessa situação de sofrimento extreeeeemo da qual vc tanto reclama e não podem por estarem num leito de hospital, isso para citar apenas um exemplo. Trágico.