2.3K  06/09/2021 02h59

Sou uma mulher, mas acabei criando uma conta errada, Tenho 21 anos minha amiga 22 eo namorado dela 21, e Eu e ela sempre tivemos gostos parecidos para homens sou solteira e Eles namoram a apenas 3 mêses, ela sempre falava pra min dele mas eu nunca o tinha conhecido, mas o encontrei junto com ela na sua casa, quando o vi, senti meu coração acelerar, ele tem exatamente o perfil que a anos buscava e demostra ser uma boa pessoa, um cara meio introvertido, nerd e tem ótimo senso de estilo exatamente como sempre desejei, Vejo quanta sorte ela deu e como está feliz com ele, e me sinto mal por estar pensando dessa forma mas não consigo de parar de pensar nele um minuto e até já tenho o seu número de telefone, gosto de sentir minha amiga feliz mas sinto uma vontade de me aproximar dele, e até desejo internamente que eles terminem, me sinto um lixo pensando dessa forma,,estou traindo a minha melhor amiga! Parece um pesadelo, mas é real! Eu sei que Parece terrível, mas não consigo controlar meus sentimentos por ele, foi uma paixão a primeira vista, Não fiz nada para acontecer, mas aconteceu, e agora? Eu quero muito ficar com ele, mas não quero passar por cima da minha amiga ....... oque fasso, me ajudem ...

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
19/08/2021 01h30
Se afasta dos dois. Corta amizade. Deixa sua amiga ser feliz com o cara, isso ai é só seu ego ferido porque a fêmea do seu bando está feliz e satisfeita com um macho que vale a pena, seu ego está apenas querendo ser inflado ao competir pelo macho alheio. Infelizmente já conheci muitas mulheres assim, melhor você se afastar mesmo ou vai acabar sabotando o namoro da sua MELHOR AMIGA.
anônima
19/08/2021 01h37
Que Deus me proteja desse tipo de amizade, amem!
19/08/2021 01h11
Basta se afastar.
19/08/2021 08h54
Eu geralmente não costumo gostar de cara muito concorrido, não costumo ter ânimo pra disputar, isso com gente "normal", sem relação comigo. Acho que sendo amiga, é pior

Mas respondendo sua pergunta, acho q a gente precisa ponderar alguns pontos:

Primeiro: reparou q vc disse q quer se aproximar dele, e q já tem o número dele? Dá a entender q vocês não conversam nem nada. Na verdade, você não o conhece, não convive com ele. VOcê olhou, ele PARECEU ser do tipo de cara q você idealiza, e isso te deixou assim. Mas vc não sabe como ele é de verdade, não convive com ele. Será q dá pra chamar isso de paixão/amor? Se o amor na maioria das vezes vem da convivência?

Existe grande possibilidade dele só parecer o cara q tu quer, e depois se decepcionar pq não era nada do q pensou. E nem to falando mal dele, é uma coisa natural. Se não conhece e já cria expectativa, a probabilidade é grande pq a pessoa não é obrigada a ser - sem que ela intencionalmente tenha criado aquela impressão - como a gente imaginou q era.

Aí te pergunto: será q vale a pena deixar balançada uma amizade por causa de um sentimento q pode ser, inclusive, carência? Como eu disse, não dá pra chamar de Amor.

Pondere isso. Pare de pensar nele, tire ele das redes sociais. Se ele vier à mente, tente mudar de pensamento, não deixe esses sentimentos fluírem, por favor, não alimente esses sentimentos. Só o fato de vc ficar pensando na possibilidade de "mas se ele se interessar por mim mesmo eu não interferindo no namoro deles" já é ruim, pq ele namora sua amiga. Ficar pensando "e se ele se interessar" já é desrespeitoso por si só, é como se eu tivesse cobiçando alguém q já tem "dona".

Não alimente isso, corte contatos desnecessários com ele e evite sair com ele. Tente sair só com ela, ou no máximo em grupo, só com os 2 não.

"Ah mas eu não consigo" ah, consegue! Aproveite enquanto ainda ta no começo e dá pra se livrar disso com menos sofrimento, pq tu pode acabar ficando sem ele, sem a amiga e ainda mal falada.
19/08/2021 05h28
Tenta se afastar dos dois.
anônima
19/08/2021 01h45
Vai lá gênia, agarra o homem.

Joga à amizade com a tua melhor amiga no lixo por um macho que conheceu em um dia, vai dar muito certo, confia.
19/08/2021 02h17
Vc em, meu se põe no lugar da sua melhor amiga ,pra mim vc não passa uma pessoa que não gosta de vê outra pessoa feliz ,e segundo lugar se sua amiga desconfia pode ter certeza que ela não vai confiar em vc nunca mais, até pôde te bater moça vc tá fazendo coisas errada, eu tenho é dó da sua melhor amiga com uma cobra cobiça vc está pecando lei do retorno se vc fazer o mal devolver pra vc. Verdade doe muito mesmo viu vi que tem gente que não gosto nenhum pouco o que eu disse mais é verdade mesmo sinceridade doe .
anônima
06/09/2021 02h59
Isso é uma cilada Bino e isso é inveja sua kkk
05/09/2021 18h43
Se afaste.
anônima
05/09/2021 18h42
Mulher é rd invejosa
eles respondem
19/08/2021 08h55
Como todos já falaram... afasta... simples...
anônimo
19/08/2021 02h24
Sabota o namoro dos dois e rouba ele dela, que sua amiga c foda
Coloque seu ego em primeiro lugar sempre, destrua suas amizades sem piedade pelo seu bem estar, vc merece !!!!
19/08/2021 01h25
Tenta ficar o mais longe possível dele para você não fraquejar .
anônimo
19/08/2021 01h31
Competição é uma marca feminina. Vai lá e rouba ele!
anônimo
19/08/2021 01h40
Pergunta sua amiga se pode testar a fidelidade dele. Você só precisa convencer ela que na verdade está fazendo um favor, como uma grande amiga que você é (como podemos constar pelo texto)
24/08/2021 16h12
Triste situação
anônimo
24/08/2021 15h56
Mulheres sao mais competitivas doq os homens
anônimo
24/08/2021 00h26
Ménage
anônimo
23/08/2021 23h27
Safada vc em
anônimo
19/08/2021 13h33
Complicado isso.
anônimo
19/08/2021 08h46
Difícil em