Detalhes, por favor.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
04/11/2016 18h32
Para início de conversa, nunca comece chupar a vagina pelo clitóris, o ponto de maior prazer. Comece beijando a barriga, descendo a língua pelas coxas e comece a chupar toda a extensão da ppk, sugando os pequenos lábios e partindo pro clitóris. Faça movimentos circulares com a língua nele, chupe, use os dedos, acarecie sua parceira;siga sua criatividade e sua vontade. Isso vai de você, não tem uma regra pra fazer sexo oral.
anônima
04/11/2016 18h38
Há tantas formas de ser inesquecível que eu poderia estar 'podando' seu talento. Não há fórmula mágica. O jeito é praticar e conhecer mais e mais a pessoa, pois o inesquecível depende de cada um.
04/11/2016 18h35
No meu caso se ficar passando a língua no clitóris está ótimo, cada mulher gosta de um jeito.
anônima
04/11/2016 18h45
Dê beijos por todo o corpo dela, e coloque a mão por dentro da calcinha dela e a acaricie, vá dando beijos e lambidas nas coxas e virilha dela, quando perceber que ela está molhadinha comece pelos grandes lábios e depois passe para os pequenos lábios e etc...
04/11/2016 19h12
A minha melhor vez foi quando o cara me deixou bem bemmm excitada, me instigou até que eu pedisse pra ele vir... E como disseram acima, não começar diretamente pelo clitoris e começar devagar sem muita pressão, ir aumentando velocidade e intensidade aos poucos, a mulher vai dando sinais. :P
eles respondem
04/11/2016 20h45
Obs:
Apenas pra aprimorar minhas técnicas hahaha
anônimo
04/11/2016 21h02
Quase tudo aqui é sobre sexo , é a unica coisa que enteressam a vocês? Nao sabem falar sobre coisa diferentes e então ficam só nisso ? os dias, meses e anos vao passar e vocês vao ficar no mesmo lugar porque só pensam em sexo.
Abram seus olhos e suas mentes , um mundo é muito mais do que só isso .