Recebo mais que alguns médicos, sou taquigrafista da Câmara. Mas muitas pessoas nao sabem que esses funcionários públicos recebem muito e acham que nao passa de uma atividade bobinha e incomum.
Também faço investimentos mas é algo de segundo plano e para dar uma pequena mão, mas nao é o núcleo de minha monetização frequente.
E já que no tinder está complicado devido a lei da oferta e demana, eu queria saber como indico para elas que sou classe média alta sem que diga diretamente. Pois a colocação direta de "ganho *** por mês" pode ofender algumas mulheres, já que elas nao gostam de deixar a impressão de interesseiras (embora a maioria o seja, neste app).

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
19/08/2021 08h22
Busque-a com um Porsche e leve-a no restaurante mais caro. Claro, peça o prato mais caro, o vinho mais caro e pague toda a conta.
19/08/2021 07h12
Bom se você estiver procurando uma sugar baby coloque.
anônima
19/08/2021 07h49
Depois vem aqui reclamar q mulher é tudo interesseira... Olha o tipo que o cara ESCOLHE atrair!
Se ao invés de apresentar suas qualidades, vc só apresenta seu dinheiro, só vai atrair pessoas pelo seu dinheiro! Melhor ir na esquina pegar putas, mais rápido q o Tinder!
19/08/2021 06h25
Fotos em viagens, restaurantes, foto do carro, colica na descrição que vc gosta de aproveitar a vida com conforto, não é difícil na verdade
19/08/2021 06h41
Pra que fazer isso? Pra inflar o ego? '-'

Respondendo a pergunta: fotos de viagens, carros, restaurantes, roupas e bebidas caras etc.
19/08/2021 06h58
Vai atrair interesseiras só. Se quer algo sério, se é que se pode encontrar alguém sério no Tinder, saiba conquistar uma mulher (ou homem), sem a necessidade de mostrar seus bens. Pela sua escrita, já seria uma conversa agradável.
19/08/2021 07h49
Que merda... kkkkk
19/08/2021 07h56
Se você estiver procurando só sexo e uma possível peguete coloque. Pq você só vai atrair interesseira, mulheres que muitas das vezes não vale a pena.
eles respondem
anônimo
19/08/2021 07h01
Só por querer mostrar que tem dinheiro já vi que é feio, tem chance não.
anônimo
19/08/2021 07h46
Não é lei da oferta e demanda não. Vc que é feio mesmo.

Eu sou mais ou menos, tenho 2 fotos lá e em 1 mês juntei quase 100 matches (e eu seleciono muiito).

Pega essa grana e cuida da aparência.
19/08/2021 07h44
Coloque na descrição. Tipo assim.

"Sou um idiota e perdedor na vida não consigo mulher nenhuma mas ganho 15 mil reais".
anônimo
19/08/2021 07h39
Melhor procurar uma prostituta ou sugar baby, não? A relação contratual estaria mais explicitada.
anônimo
19/08/2021 08h29
Não acredito que mostrar quantos dígitos você ganha, te dará alguma vantagem, além de parecer um otário.