Ela faz escárnio dele, tem umas brincadeirinhas com amigos que não convém para moça comprometida, não perde a chance de demonstrar para o namorado o quanto acha outros homens atraentes, e faz descaso por ele se incomodar

Isso pode ser pq o homem está sendo muito tolerante?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
19/08/2021 08h09
Ela é escrota e o cara é trouxa, é um conjunto!
Se ame e dê um pé na bunda dessa ridícula!
19/08/2021 06h38
Ambos.
Se ela não respeita, é porquê o homem não impôs os limites dele.
Qual é a necessidade ou medo de se manter em um relacionamento que não existe respeito? Isso é o mínimo.
19/08/2021 07h58
Daqui a pouco aceita até os chifres... se valoriza, homem!
anônima
19/08/2021 09h37
Só diz respeito a ela.
Assim como o namorado aceitar isso, só diz respeito a ele.
19/08/2021 09h56
Nem vou entrar no assunto.
Só me pergunto o motivo dele ainda estar com ela.
anônima
19/08/2021 10h16
Talvez

Eu namorei por anos, e no começo ele me magoou muitoooo, chorei d+, ele fazia graça com mulher, não podia ver uma mulher que olhava, peguei umas várias mentiras, ele deixou minha auto estima no lixo

Depois de uns 2 anos aguentando isso, falei eu vou criar vergonha na minha cara e vou ensinar essse fdp ... Comcei a ser igual ele, usar roupas chamativas, olhar para os homens, paquerar, diminuir ele....

E eu avisava eu so estou assim para ver se vc muda, e ficamos nessa mais 2 anos

No fim terminamos....

Se você ama ela, e quer ter uma vida com ela, senta tenha uma seria conversa pergunta os motivos dela, entenda, e explica que você não quer aguentar isso fala que vai mudar e realmente muda .... enfim é isso vlw flw
eles respondem
anônimo
19/08/2021 06h32
primeiramente o problema é nela
e segundo o namorado aceita, pq se não aceitasse pé na bunda
19/08/2021 07h54
Sim, pô o primeiro cara que mata de primeira nesse site. Totalmente, quando ela te desrespeitar não tolere, não fique nervoso, simplesmente aja como se tivesse outras 800 mulheres esperando pra ter um pouco do seu tempo. É importante não deixar claro falando isso, simplesmente agindo.
19/08/2021 08h20
Você tá fazendo o que com essa mulher?
Cai fora logo.

A culpa é dos dois.
anônimo
19/08/2021 09h55
Ela não te respeita e sem respeito é melhor terminar logo o relacionamento.
19/08/2021 10h04
consigo nem entender como um namoro assim começa