Eu as vezes me questiono se amor realmente existe e ver histórias como desse cara me faz ter um pouquinho de fé no amor. Tudo que quero é encontrar uma mulher que mexa com meu coração,e sentimentos aflorando meu lado romântico

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/08/2021 09h35
Trago a memória o que me dá esperança.
19/08/2021 09h34
Não vi o vídeo, preguiça, kkkkk...
anônima
19/08/2021 09h46
Você acredita em histórias de amor e que ele existe?
eles respondem
anônimo
19/08/2021 07h01
Vó comenta só pra ajudar aparecer a pergunta, achei o vídeo grande e chato. Então n vi
anônimo
19/08/2021 09h39
História de amor é só ficção. Na vida real até existe amor, mas história de amor já é de mais, só faltava existir a Bela Adormecida e a Rapunzel na vida real. Mas para quem é jovem e apaixonado qualquer relacionamento é uma história de amor. Já fui iludido assim também.
anônimo
19/08/2021 09h45
Também não vi o vídeo não cara. Mas eu estive em um relacionamento de 4 anos do qual ja tinha me proposto a estar com a pessoa pro resto da vida, mesmo o sexo nao sendo mais aquela coisa, e msm muita coisa meio ja na rotina (o que é normal). Ainda sim, da minha parte, tinha me decidido a dividir e minha vida com ela. Mas ela simplesmente nao parava de ser uma pessoa muito ciumenta e possessiva, o que acabou gerando muitas brigas, mesmo eu não fazendo absolutamente nada!!!
Enfim, isso acabou com o nosso relacionando.
Mas sinceramente é muito bom conhecer outras pessoas também...
anônimo
19/08/2021 09h53
Cara, isso aconteceu pq os dois são padrãozinhos, não se iluda!! Não é difícil gostar/amar uma mulher bonita, de boa família. O cara é bem afeiçoado, alto, malhado e tem dinheiro kkkkkkkkk nossa, como é sacrificante a mulher querer esse cara, nunca nem vi isso kkkkk. Acredito no amor se vc me mostrar uma loira dos olhos azuis, corpão, linda, com um carinho feio e pobre! Aí é apenas amor, sem interesse algum ... as pessoas amam o que querem amar cara, é isso!
19/08/2021 09h58
Os meus pais 25 anos de casados .